Call Us Today! 1.555.555.555|info@yourdomain.com

Vivendo na plenitude divina, Plenitude do Espírito

//Vivendo na plenitude divina, Plenitude do Espírito

Vivendo na plenitude divina, Plenitude do Espírito

“Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus. Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito” (Ef.5.15-18)

Viva a plenitude da sua vida.

Muitas pessoas querem viver a vida como se não houvesse amanhã, no entanto, viver uma vida plena não quer dizer que você deva viver tudo o que acha certo. Lembre-se de que viver a plenitude de sua vida é vivê-la completamente, é buscar alcançar os bons momentos que vão deixá-lo feliz e, assim, ajudar a conquistar a plenitude.

Baixe grátis, livro com explicações práticas de 7 ingredientes para que você seja capaz de criar uma oferta que atrai, engaja e desperta uma enorme vontade de comprar.

Dizemos que “Tudo posso n’Aquele que me fortalece”. O “tudo posso” é referente a viver a vontade de Deus em sua vida, e não viver a sua vontade e dizer que foi Deus quem mandou. Cuidado com as atitudes que você tem e não fique dizendo ser vontade de Deus quando na realidade não são. Viver a plenitude é viver dentro dos limites corretos.

Viva a plenitude em sua vida com Deus

Um Deus tão grandioso não é capaz de não salvar as pessoas dos males? Como pode ser tão contraditório, não é mesmo? O Deus permite que você faça as suas escolhas e, como consequência, o que Ele não desejaria para você pode acontecer.

A vida é curta, o tempo que temos é ainda menor e, ao invés de crermos, questionamos? Esse é o momento que você deve conhecer a plenitude e a integridade de Deus. Ele é tão grandioso, que permite que você conheça o seu amor divino e também vários outros amores. A partir daí, a escolha é sua: viver um amor pleno e verdadeiro ou os outros amores que o mundo lhe oferece.

Acredite em Deus

Muitas pessoas não acreditam em Deus e em sua plenitude. Devido a isso, acabam perdendo a oportunidade de conhecer um Deus que lhe dá o livre-arbítrio de escolher o que quiser, mas só permite o que será bom para você.

Lembre-se de que o bom para Deus pode não ser exatamente o que se espera. Por isso, procure tirar tudo o que for possível de suas experiências, já que elas serão aprendizados importantes para que você possa confiar mais em Deus e, consequentemente, acreditar n’Ele como um bom filho.

Momento com Deus

Sempre que me sinto desmotivada, sei exatamente o que fazer. Apenas abro minha bíblia, reflito interiormente e faço uma forte oração. Logo, a plenitude de Deus invade o meu ser e me faz reviver. Minha alegria é ter um momento com Deus, pois é nesse momento em que consigo sentir o verdadeiro amor.

Deus é maravilhoso

Ele é tão maravilhoso que muitas pessoas querem viver conforme Deus pede, pois acreditam que a integridade do Senhor é capaz de fazê-las completamente felizes. Lembre-se de que para viver também essa plenitude, é muito importante ser íntegro e completo às vontades de Deus!

By | 2017-06-16T16:25:25+00:00 junho 16th, 2017|Plenitude Divina|0 Comments

About the Author:

Programador Web | Marketing Consulting e Finanças em constante atualizações para acompanhar as novidades do mercado. Temos o prazer e amamos compartilhar conhecimentos grátis. Aqui disponibilizamos passo a passo, distribuídos em artigos de como ter um blog de sucesso. E ainda ter um fonte de renda com ele.

Leave A Comment