Lista de Provedor de Serviços de E-mail de Transações, Hospedagem e Marketing Gratuito

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você é um blogueiro, executando um negócio pequeno a médio, então você pode querer economizar o custo sempre que possível. E o e-mail seria um dos itens em que você pode economizar centenas de dólares por ano, conheça a Lista de Provedor de Serviços de E-mail grátis.

Existem três tipos de serviço de e-mail que você precisa como proprietário de um blogueiro / site.

    1. Transacional – para enviar e-mails sobre eventos, transações, notificações de pedidos, ativos digitais, etc.
  1. E-mails de marketing – newsletter, promo, blog, etc.
  2. E-mails hospedados – para enviar e receber e-mails. (Você precisa disso se você estiver no VPS como DigitalOcean ou Linode , etc.

Fornecedor de e-mail transacional GRATUITO

A confiabilidade de e-mail transacional é importante, pois você deseja garantir seu visitante, o cliente recebe os emails pretendidos em prioridade. Poderia ser qualquer coisa, incluindo o seguinte.

  • Recursos digitais – se você está oferecendo PDF, e-books, docs ou qualquer tipo de arquivos por e-mail, como eu uso através do Thrive Leads .
  • Atividade do site – se você quiser notificar seus usuários quando eles mudaram a senha, registrar uma conta ou notificar sobre comentários.
  • Pedido – para notificar para conclusão do pedido, fatura, carta de agradecimento.

Agora você pode ter uma idéia de por que você precisa disso, então vejamos a lista de provedor de serviços de e-mail transacional GRATUITO.

1. Mailgun

Receba 10.000 emails todos os meses em FREE sem fornecer um cartão de crédito. Você pode integrar o Mailgun com sua aplicação / framework favorita como PHP, Java, Net, Python, Node.js, Ruby, etc.

Você deve verificar a propriedade do domínio antes de começar a enviar um e-mail e toda a instalação demorou menos de 15 minutos para mim.

Possui todas as características básicas que você precisa e relatórios legais.

  • Validação de e-mail
  • Envio em lote
  • Personalização com variáveis ​​de destinatário
  • Entrega programada
  • SMTP ou API
  • Tratamento de queixas de spam
  • Manipulação de rejeição
  • Registros detalhados e análises

2. SendGrid

SendGrid é uma das plataformas de e-mail mais populares usadas por um gigante como UBER, Spotify, Yelp, etc. No plano gratuito, você recebe 12.000 emails por mês.

Você pode integrar e entregar seus e-mails através de SMTP ou API e ele suporta todas as principais plataformas de programação como curl, node.js, ruby, python, go, PHP, java e c #.

3. Mailjet

O Mailjet é uma solução para e-mails transacionais e de marketing e eles fornecem 6.000 e-mails por mês. Como padrão, você pode integrar o Mailjet com SMTP ou API e possui extensos relatórios de rastreamento onde você pode analisar como seus e-mails estão sendo executados, incluindo status de entrega e taxa de abertura / clique.

4. E-mail Elástico

Primeiro 25.000 e-mails por mês. Isso é certo, em FREE. Você pode usar HTTP ou SMTP para enviar o email transacional.

Você também pode usar o plugin de e-mail Elastic com o seu CMS favorito, como Joomla, WordPress, Drupal.

5. Sendin Blue

Obtenha 9.000 e-mails gratuitos todos os meses, mas tenha em mente que o logotipo Sendinblue é exibido sob plano gratuito. O SendinBlue fornece estatísticas em tempo real para analisar o desempenho do seu e-mail, incluindo entregue, rejeitado, aberto, clicado.

Você também pode integrar SendinBlue com WordPress, PrestaShop, Magento e Drupal.

Espero que um dos emails transacionais acima satisfaça seu requisito.

Fornecedor de e-mail de Marketing GRÁTIS

Você pretende enviar uma newsletter para o seu público? O e-mail é uma das melhores maneiras de ter um tráfego consistente para o seu site e, se você não coletar os e-mails, então você deve pensar sobre isso.

Se você está procurando jogar com plataforma de e-mail de marketing ou ter menos número de assinantes, o seguinte seria um bom negócio em FREE.

1. MailChimp

Uma das plataformas mais populares para enviar o lindo e-mail para até 2000 assinantes e 12.000 e- mails por mês gratuitamente. O MailChimp oferece todos os recursos que você pode precisar criando seu email, rastreando o desempenho e se integrando com sua loja favorita, como Shopify, woo commerce, Magento, etc.

O editor de e-mail é drag-n-drop para que você não precise tocar no código.

2. Mailerlite

Envie e-mails ilimitados para até 1000 assinantes com o Mailerlite no plano gratuito. Crie seu email em minutos com o editor de arrastar e soltar ou escolha de modelos existentes. O plano gratuito oferece todos os recursos, incluindo relatórios de rastreamento, mapas de clique, autoresponders, campanhas RSS, testes de divisão A / B, etc.

3. Campayn

Campayn oferece o envio de um e-mail para 500 contatos com 20.000 limites de envio no plano gratuito. O plano gratuito recebeu relatórios básicos, mas não é ruim para começar. Você pode importar a lista de outras listas de correspondência on-line e e-mail responsivo em minutos.

4. TinyLetter

TinyLetter é uma plataforma de boletim pessoal para aqueles que não precisam de todos os recursos comerciais como o MailChimp. É um serviço completamente gratuito da MailChimp e você gostará se você estiver procurando um serviço simples de boletim de e-mail.

5. Sendin Blue

Sendin Blue seria uma boa alternativa para o MailChimp onde você pode armazenar contatos ilimitados e enviar 9.000 e-mails por mês gratuitamente. Você pode criar e-mails amigáveis ​​para celular e receber relatórios em tempo real sobre quem abre, clique, salta, etc.

6. Soundest

Envie 15.000 e-mails gratuitos todos os meses com o Soundest . Iniciar uma campanha é fácil com seu editor fácil, e-mails sensíveis, cartão de rascunho e personalização. Você pode integrar o Soundest com Privy, Justuno, OptiMonk, Nosto, Shopify, Magento, Prestashop, etc.

7. Mailjet

O Mailjet seria uma boa alternativa para o Sendin Blue, que lhe permite enviar 6.000 e-mails por mês gratuitamente. O Mailjet é uma solução all-in-one onde você cria os belos e-mails, envia para o seu público e otimiza com relatórios e análises.

8. FreshMail

O FreshMail oferece até 2000 e-mails para cerca de 500 assinantes todos os meses gratuitamente. FreshMail permite que você crie diferentes tipos de campanha com base nas suas necessidades. Alguns dos recursos incluem;

  • Autoresponders
  • Teste A / B
  • Mensagens de texto
  • Apenas uma vez
  • Baseado em URL
  • Programado
  • Modelos pré-fabricados
  • Analítica

Provedor de e-mail hospedado GRÁTIS

Você pode não precisar disso se você estiver hospedado compartilhado como SiteGround porque o email é gerenciado por eles. No entanto, se você estiver no VPS como Linode , faça, então, você precisa de alguém que possa hospedar seus e-mails.

1. Zoho Mail

Hospede seus e-mails com Zoho para enviar e receber seu @ yourdomain.com. Na conta GRATUITA, você receberá 5 GB por armazenamento de caixa de correio e docs do usuário. Você pode hospedar um domínio e a ótima notícia é que não há anúncios .

Você pode acessar e-mails em seus dispositivos móveis (IOS e Android) e possui alguns dos seguintes recursos.

  • Pastas de vários níveis
  • Interface Drop-n-drop
  • Regras e filtros
  • Visualização em linha
  • Anti-spam e anti-vírus
  • Integração de CRM

2. Pawlmail

Hospede seu e-mail de domínio personalizado com Pawnmail e obtenha 2 GB de armazenamento em FREE. Você pode acessar seus e-mails nos clientes de web, desktop ou celular.

Espero que as soluções de e-mail gratuitas acima ganhem alguns dólares. Deixe-me saber qual você usa e sua experiência.