E-mail Marketing: 13 serviços para ajudá-lo a fazer contato

Tempo de leitura: 4 minutos

Na minha última publicação, escrevi sobre alguns dos benefícios do marketing de e-mail e como você pode usá-lo para avançar seus clientes potenciais, compartilhar informações e iniciar uma conversa com potenciais clientes. Nesta publicação, vou listar 12 serviços de marketing de e-mail on-line que você pode usar para executar suas campanhas bem planejadas.

13 serviços para ajudá-lo a fazer contato – E-mail Marketing

1.Campaign Monitormonitor de campanha
responsabilidade do Campaign Monitor : O Monitor de campanha é a ferramenta de marketing de e-mail que usamos aqui no SitePoint para enviar todos os nossos boletins informativos. Nós pesamos alguns serviços diferentes antes de escolher executar com o pessoal do Monitor de Campanha. No final, chegou a uma combinação da ferramenta com uma interface de usuário tão bonita e o fato de que a equipe era tão sensível a quaisquer perguntas que tivemos, bugs que relatamos e recursos que sugerimos.

2. AWeberaweber
Você pode enviar boletins de e-mail padrão, incluir um formulário de inscrição em seu site, criar autoresponders e transformar o RSS do seu blog em e-mail. Eles também possuem análises integradas e funcionalidades que permitem integrar sua lista com seu carrinho de compras.

3. Benchmarkbenchmark 
Este serviço permite que você envie campanhas de e-mail, crie formulários de inscrição no site, gerencie um número ilimitado de contatos e veja relatórios em tempo real. Você também pode criar e personalizar pesquisas e pesquisas.

4. Boomerangbumerangue
Você pode usar modelos HTML ou criar o seu próprio, gerenciar rejeições e exibir extenso relatório de clique. Este serviço também permite enviar faxes e cartas, além de e-mail.

5. Brontobronto
Com este serviço, você pode criar mensagens usando o editor WYSIWYG, HTML, editor de texto ou importar a partir de uma página da Web, enviar pesquisas com e-mail e obter relatórios detalhados. Você também pode baixar os relatórios no Excel.

6. Campaignerativista
Você pode usar um dos 450 modelos de e-mail ou projetar o seu próprio, criar formulários de inscrição para o seu site e obter análises em tempo real. Eles também hospedarão suas imagens e gráficos da campanha através de seus serviços.

7. Constant Contactcontato constante
Você pode criar mensagens usando um assistente de e-mail, editar folhas de estilo, usar um autoresponder, hospedar até 5 imagens gratuitamente em seu site e revisar rastreamento e relatórios. Eles também oferecem uma série de tutoriais e webinars.

8. EzinedirectorEzine Director
Você pode criar seus próprios modelos de e-mail HTML, integrar um formulário de inscrição no site, criar um autoresponder sequencial e monitorar os resultados.

9. GetResponseobter resposta
Este serviço permite enviar uma quantidade ilimitada de e-mails, gerenciar e segmentar sua lista, revisar relatórios e integrar seu blog. Seu site também afirma que em breve você poderá incluir áudio e vídeo em suas mensagens.

10. iContacticontact
Você pode agendar mensagens futuras, acompanhar as taxas de abertura e clique, gerenciar seus assinantes e integrar pesquisas.

11. JangoMailjangomail
Este serviço permite que você envie mensagens de texto simples e HTML, anexe até 20 arquivos por campanha de e-mail e segmentar sua lista. Você também pode ver como sua campanha de e-mail atua em grandes clientes de e-mail, como Outlook, Thunderbird, GMail, Yahoo Mail e outros.

12. MailChimpmailchimp
Você pode importar listas existentes do Excel, Salesforce e Highrise, personalizar formulários de inscrição no site, gerenciar sua lista e rastrear estatísticas. Eles também oferecem recursos adicionais, como a integração do Google Analytics, a segmentação de lista e a funcionalidade de conteúdo dinâmico. Aviso: MailChimp é um parceiro de publicidade atual com o sitepoint.com.

13. Vertical Responseresposta vertical
Você pode coletar respostas para pesquisas on-line, hospedar suas imagens, ver estatísticas em tempo real, segmentar sua lista e integrar o Google Analytics. Este serviço também permite que você envie mensagens de e-mail, bem como cartões postais diretos.

A maioria dos serviços listados acima começam em US $ 10 por mês e vão de lá (alguns têm testes gratuitos), ou eles cobram por email. O custo mensal que você pode esperar para pagar dependerá da quantidade de contatos, freqüência de correspondência e outros recursos avançados.

Você gerencia campanhas de marketing por e-mail para sua empresa? Que tipo de informação você envia e que resposta você obtém?