All for Joomla All for Webmasters

Como criar uma bela página de Vendas no WordPress?

Vamos nos familiarizar com o que é a página de destino e por que você precisa dele antes de saltar sobre como criar um. Como criar uma bela página de Vendas no WordPress. A chave para criar uma pagina de vendas eficaz esta em escrever palavras persuasivas especificamente para os seus clientes potenciais a quem esta dirigida.

O que é a página de vendas?

A página de destino como o nome sugere redireciona um usuário para uma página da web específica para ação especial . Poderia ser captura de chumbo, venda, anúncio de produto, etc.

Você pode redirecionar os usuários para sua página de destino de várias fontes, como anúncios do Facebook, e-mail, postagem de mídia social para citar alguns.

As páginas de destino são uma ótima perspectiva para gerar leads para aumentar sua lista de endereços ou gerar mais vendas.

Você não pode parar por aí; tecnicamente, você pode usar uma página de destino para qualquer coisa que atraia usuários para mais tráfego, negócios .

Por que a página de destino?

Gerar Dados Relevantes e Insights 

Alguma vez você já se perguntou qual campanha ou canal específico o ajudará a gerar mais leads? O fato é rastrear o comportamento das páginas de destino através de várias campanhas pode ser muito útil, pois você obtém a visão adequada sobre seu público-alvo.

Esta visão pode muito bem ajudá-lo a descobrir a eficácia geral e os resultados.

Aumentar lista de e-mail

As páginas de destino são de preferência usadas como um meio de geração de leads, o que significa que sua empresa preferencialmente receberá um e-mail, número de telefone que você pode se transformar em leads potenciais.

Uma página de destino deve conter um formulário que solicite informações do usuário que possam ser muito bem usadas como forma de aumentar sua lista de e-mails.

Ao usar esta lista de e-mail, você pode enviar várias promoções, boletim informativo e ofertas de vendas promocionais que, por sua vez, ajudam sua empresa a ficar no topo.

Consciência da marca

As páginas de destino podem ser ótimas para aumentar a consciência da sua marca. Isso ajudará os usuários a se envolverem com sua marca e, portanto, mais propensos a reconhecer o seu negócio.

Então, ao projetar uma página de destino para o seu negócio, tenha em mente que a aparência da página é única para que os clientes se lembrem com facilidade. Não se esqueça de colocar o logotipo da sua marca  na sua página de destino.

Credibilidade

As páginas de destino são destinadas a trabalhar em um determinado objetivo. Você pode talvez otimizar os elementos de uma página de destino para que você possa fazer uma ação para essa tarefa em particular, tanto quanto possível. Isso fará com que os usuários entendam que você pode reconhecer seus problemas e, assim, ajudá-los, resolvendo seus problemas.

Além disso, você pode adicionar depoimentos de várias pessoas na página de destino para um determinado serviço ou produto.

Espero que você tenha uma idéia sobre as vantagens das páginas de destino e como você poderia muito bem aproveitar o benefício associado a elas.

Como criar uma página de destino fantástica?

Graças ao seguinte, alguns dos melhores plugins do WordPress para ajudá-lo a criar uma página de destino rapidamente.

1. OptimizePress

Você está apaixonado pela funcionalidade de arrastar e soltar do WordPress? Se, sim, você provavelmente adoraria o OptimizePress .

O OptimizePress pode ajudá-lo a criar belas páginas de destino com a facilidade de monitorar as mudanças que você está fazendo com o suporte de um editor ao vivo.

Existem vários componentes de arrastar e soltar disponíveis que podem ajudá-lo rapidamente a fazer páginas de destino, como vendas, marketing ou qualquer página que você deseja fazer.

Além disso, você tem o luxo de usar 30 modelos predefinidos . Você não precisa ser um técnico experiente e, no entanto, você pode projetar qualquer página que você deseja do zero.

2. Prosperar Páginas de destino

Thrive  permite que você crie páginas surpreendentes de alta conversão sem escrever um código de linha única. Amado por milhares de comerciantes, empresários.

Thrive inclui recursos como teste de divisão e análise de desempenho avançada que são de qualidade superior. Thrive tem mais de 160 modelos disponíveis para você acelerar a criação da página de destino.

 

Você pode usar o plugin Thrive Landing com quaisquer temas do WordPress, então vá em frente e tente tentar criar excelentes vendas, marketing, página de conteúdo.

3. InstaBuilder

O InstaBuilder é mais fácil de usar um construtor de páginas de destino que o ajude a construir sites confiáveis . O InstaBuilder está disponível com toneladas de recursos de design, como texto, colunas e botões para citar alguns.

Além disso, você estará equipado com vários recursos, como editor de imagens embutido, gráficos integrados e firewalls opt-in. Também possui análises incorporadas que o ajudariam no contexto do que está acontecendo em suas páginas de destino.

4. Elementor

O Elementor  está ativamente instalado com mais de 100.000, então você não pode dar errado. O Elementor é o construtor de páginas ao vivo com mais de 25 módulos para ajudá-lo a criar uma página de destino multifuncional. Alguns dos módulos são:

Alguns dos módulos são:

  • Colunas
  • Tabs
  • Caixa de ícones / imagens
  • Ícones sociais
  • Barra Lateral
  • ícone / lista de ícones
  • Google maps
  • imagem, vídeo
  • Barra de progresso
  • Testemunho

Elementor obteve poucos modelos pré-fabricados para que você possa iniciá-lo mais rápido e oferecer uma opção para salvar, importar e exportar os modelos de design. Todos os projetos são amigáveis ​​para dispositivos móveis e incorporaram mais de 400 ícones incríveis, mais de 800 fontes de Google, SEO otimizado.

Eu usei pessoalmente o Elementor por cerca de & poucas páginas e achei promissor.

5. SiteOrigin

O Builder de Páginas por SiteOrigin é um dos plugins WordPress mais populares com mais de 1 milhão de arquivos instalados. Ele funciona com quase qualquer tipo de tema , e você pode criar a página sem codificação.

Algumas das características:

  • Editor ao vivo – veja como isso parece sem salvar / atualizar sua página
  • Disponível em 17 idiomas
  • Controle de versão – não se preocupe se você quebrou algo com a nova mudança. Você sempre pode reverter ou avançar com um clique.
  • Custom CSS – precisa de uma pequena adição de CSS? Sem problemas.

Mais importante, é GRÁTIS .

6. Beaver Builder

O Beaver é um dos construtores de páginas WordPress altamente elogiados, que funciona perfeitamente com o framework Genesis .

O Beaver é amigável para desenvolvedores, SEO otimizado, responsivo e suporte WooCommerce. Pode colaborar com quaisquer temas do WordPress.

O Beaver é confiável por mais de 275.000 sites. Você pode criar uma página de destino a partir do zero ou escolher entre mais de 30 modelos.

Beaver obteve a versão lite com funcionalidade limitada em FREE, então experimente e veja como isso acontece.

7. Qards

Qards by Designmodo é o plugin fantástico para criar uma página de destino incrível no estilo de cartão ou apresentação. Você pode criar um site de promoção, inicialização, artigo, foto em minutos. Qards é totalmente responsivo e suporta edição em linha.

Não é apenas uma página de destino, mas você pode criar um site completo com o Qards sem codificação.

8. Páginas de liderança

Uma lista não será completa sem incluir Leadpages . Um dos líderes do mercado no fornecimento de uma solução para captura de chumbo, criação de página de destino, entrega de ativos digitais, etc.

Você pode criar pousada de alto desempenho, página de liderança com mais de 350 modelos ou inteiramente do zero. Leadpages é uma solução baseada em SaaS que se integra com WordPress, Joomla, Drupal, etc. Algumas das características notáveis:

  • Personalização de arrastar e soltar
  • Teste A / B com análise
  • Captura de ligação com link, pop-up
  • Inscrição em um clique
  • temporizador de contagem decrescente
  • se integra com a maioria dos serviços de e-mail

Leadpages permitem que você adicione páginas não apenas ao WordPress, mas a qualquer site que inclua a página do Facebook. Se você é sério sobre leads, então tente a Leadpages.

Anteriormente, criar Páginas de destino foi um processo caro, mas com o plugin acima, você pode criar uma página de destino acionável rapidamente a um preço acessível. Alguns deles são GRÁTIS .

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Compartilhar

Compartilhe este post com seus amigos!